_

Nota do Líder do Solidariedade, Deputado Genecias Noronha, sobre a instalação da Comissão do Impeachment, no Senado Federal

genecias bandeiraNesta segunda feira (25), o Senado Federal, elegerá, às 14h os 21 membros titulares e 21 suplentes da comissão especial que analisará as acusações contra a presidente Dilma no processo de impeachment.

Para que Dilma seja afastada por até 180, bastará o voto da maioria simples do Senado (41 dos 81 Senadores). O Líder do Solidariedade, Deputado Genecias Noronha (CE), está confiante no andamento do processo e no imediato afastamento da presidente.

 “O país não aguenta mais a Dilma. Foram tantos erros juntos que não há uma área no Brasil que não esteja em crise. Podem me cobrar, quando Dilma for afastada o Brasil dará imediatamente sinais que melhoras. Os investidores voltarão para o país e, consequentemente, os empregos irão voltar para o Brasileiro.”, disse o parlamentar.

 Questionado sobre o relacionamento com o vice presidente, Michel Temer, Genecias afirma que tem ótimo relacionamento:

 “Estive com ele há uns 15 dias atrás, ele (Temer) sabe que a situação do Brasil está difícil. Minha preocupação foi com relação à manutenção dos Programas Sociais, em especial o Bolsa Família, ele me garantiu que vai manter o programa e gostou da nossa proposta de aumentar o benefício por conta da inflação acumulada que comeu boa parte do dinheiro do brasileiro.”, finaliza.