_

"Já temos 360 votos garantidos no domingo", diz Genecias Noronha

genecias5No dia seguinte da votação do parecer do relator do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), os líderes da oposição se reuniram nesta terça-feira (12), para atualizar o número de deputados a favor o impeachment. De acordo com o líder do Solidariedade, Genecias Noronha (CE) o número já ultrapassa do mínimo necessário, totalizando 360 votos.

"Nas nossas contas já temos 360 votos garantidos no domingo para conseguir afastar a presidente Dilma. Falta pouco para o Brasil se livrar desse governo que só prejudica os brasileiros e que desmerece o esforço dos trabalhadores com aumentos exorbitantes de impostos" , explica.

Para ele, a votação do impeachment no plenário da Câmara, que ocorrerá neste domingo(17), será um momento histórico e de despedida do Partido dos Trabalhadores.

"Vai ser um momento para marcar a história do nosso país e de grande despedida do PT, que irá mostrar, mais uma vez, a sua incompetência diante do povo brasileiro. Estamos na contagem regressiva para a votação de domingo. Só faltam 5 dias para o fim do governo petista",afirma o líder do Solidariedade. 

Reporter - Polianna Furtado