_

“O governo oferece cargos em troca do voto contra o impeachment”

genecias tvcamaraContradizendo o Líder do Governo, Deputado José Guimarães (PT-CE), sobre a afirmação dada aos veículos de comunicação de que a oposição ainda não teria os votos necessários para aprovar o impeachment, o Líder do Solidariedade, Deputado Genecias Noronha (CE), enfatizou a situação política atual:

 

A realidade é que o governo está desesperado para comprar os votos dos deputados indecisos. Li em algumas matérias que ofereceram até dinheiro! Com a saída do PMDB do Governo Federal muitos cargos ficaram livres, agora, a luz do dia, o governo os oferece em troca do voto dos parlamentares.”, finalizou Genecias.

 

Sobre a entrega da defesa de Dilma prevista para hoje, 04, o parlamentar cearense afirmou que o Brasil não aguenta mais tanta manobra do PT para adiar a decisão que o povo brasileiro já tomou:

 

O PT precisa entender que não tem mais jeito. Já existe uma fila de pedidos de impeachment, cada um com um crime diferente. É incrível! Nós vamos respeitar o trabalho do ex-ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, mas, a decisão já foi tomada. A população vai cobrar esse voto dos seus Deputados e aprovaremos o impeachment sem dificuldades.”