_

Genecias Noronha sempre vota a favor do cidadão

20160322043102

Na noite de ontem segunda-feira, (21/03), em sessão do Plenário da Câmara dos Deputados, os parlamentares votaram a Medida Provisória 698/2015 que trata de assuntos relacionados ao financiamento habitacional com desconto ao beneficiário concedido pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Em resumo, esse projeto autoriza a utilização de recursos do FGTS no programa Minha Casa Minha Vida.

O líder do Solidariedade, deputado Genecias Noronha, votou a favor e frisou que, independentemente dos conflitos políticos/partidários, o cidadão brasileiro não pode ser prejudicado nesse momento de grave crise econômica.

"Hoje em dia, o cidadão se inscreve no Minha Casa Minha Vida e fica refém de um sorteio que pode ser manipulado. O PT distribui as casas para quem ele quiser e compra o voto do cidadão com o sonho da casa própria. Nós do Solidariedade votamos para maior transparência nesse processo e que seja respeitado a ordem de chegada. Mais justiça para a população", finalizou o parlamentar.

 

Fonte: Marcus Vinícius Giglio Deois - Coordenador de Comunicação