_

Genecias Noronha afirma independência do Solidariedade e oposição construtiva a Camilo Santana

foto G"O Solidariedade é independente. O Solidariedade não é da base de apoio de Camilo, mas também não é uma oposição só por oposição, uma oposição intransigente, radical, não. O Solidariedade vai contribuir com os seus Deputados Estaduais. É assim que nós temos conversado e é assim que eu tenho entendido. Tudo aquilo que vier em benefício do Estado e do povo do Ceará, com certeza [o Governador Camilo Santana] vai poder contar com o Solidariedade”. A afirmação é do presidente do SD-CE, Deputado Federal Genecias Noronha, durante entrevista concedida, na manhã desta sexta-feira (9), ao jornalista Luciano Augusto, no Programa Ceará News, da Rede de Rádios Plus FM (Fortaleza e Interior).

Na oportunidade, o parlamentar também lembrou que sua esposa, a Deputada Estadual Aderlânia Noronha, esteve reunida com Camilo Santana nessa quinta-feira (8), e que no Legislativo cearense ela “não será empecilho” naquilo que o Governo propor de bom para o Estado. Genecias ainda destacou que é amigo pessoal do Governador eleito e que ambos se assemelham pela simplicidade.

Em nível federal, Genecias reafirmou que segue na oposição ao Governo Dilma Rousseff (PT), na mesma linha construtiva. O Deputado também reiterou o apoio à candidatura de Eduardo Cunha (PMDB) à presidência da Câmara Federal. O então candidato deve vir à Fortaleza no próximo dia 16, para se reunir com a bancada cearense.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui!

Fonte áudio: Portal Ceará News 7